Cadeira 4 pés Estrutura em U Linha Toledo
Descrição Técnica:
Base :
- Estrutura em aço tubular palito 7/8”
- Sapata de nylon antiderrapante
- Altura da estrutura, do chão ao assento: 385mm
- Largura frontal: 450 mm
- Largura lateral (de um pé ao outro): 495mm
Estofado :
- Encosto com altura fixa. É produzido em tubo de aço SAE 1020 18 x 43mm e recebe acabamento em pintura epóxi e fole em poliuretano.
- Compensado do assento e encosto anatômico 15mm espessura
- Espumas produzidas em Poliuretano expandido (injetado) autoextinguivel de alta flexibilidade, garantindo ao usuário uma maior sensação de conforto causado pela conformação do assento e encosto junto ao corpo.
- Medidas do Assento: 420 X 440 X 50 mm
- Medidas do Encosto: 350 X 270 X 50 mm
- Revestimento em tecido ou courissimo
- Disponível em diversas cores.
Entre em contato com nossa loja no msn: genes@infomania.inf.br
Fabricante: Cadeiras e Poltronas
Site do Fabricante: www.cadeirasepoltronas.com.br
Distribuidor: Infomania
Revenda: Infomania
Onde encontrar:
Loja Infomania - Unishopping
em Lajeado - Rio Grande do Sul - Brasil
Observação: Se você encontrar algum problema ou dúvida relacionado com a descrição do produto acima, gentileza entrar em contato com nosso departamento de suporte técnico no email helpdesk@lajeado.inf.br
Serviços: Oferecemos diferentes formas de atendimentos, escolha o módulo que mais se adecoa a sua necessidade, ou apresentamos uma alternativa adequada a sua residência, escritório ou empresa. email poliservcenter@lajeado.inf.br |